Forum oficial do servidor •BR/PT•Furia dos Mortos [0.3z] Zombie Apocalipse Roleplay •Beta • Os mortos caminham a terra devido a uma infecção causada por um vírus nomeado Virus Z.. terás de fazer trabalho de equipa com um grupo para poder sobreviver


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Chester_Leonardo

Chester_Leonardo
Fundador
Fundador
**** Login: Nevada
**** Password: *********
.....
.....
......... Logado!


C:\cd\Nevada\Arquivos\LVEpidemia\PedidoPresidente
**
*** Carregado com suceso!




[b]30/04/2008
- O presidente de Nevada mandou todas as pontes serem abatidas com explosivos e construiu uma, no qual nomeada; "A Fronteira."

Explicação da Fronteira: A fronteira é uma ponte larga sob-controlo dos Marines, no qual, eles irão examinar todos os que a passem para evitar espalhar a infecção pelo mundo, já que ela só pertence a Las Venturas. Eles também neutralizem todos os doentes que a tentem passar ou atacar os militares.

Esses doentes foram nomeados "Zombies".


11/10/2009
- Os Marines construiram uma base militar perto da Fronteira. O presidente mandou evacuar toda a gente das zonas perto de Las Venturas.


19/05/2010
- Os Marines suspeitam que o virus está a ser transmitido por alguem. Por quem? Não sabemos. Os cientistas estudaram ao longo deste tempo e estão a ver que este vírus não tem ar e aspecto de que se tenha formado simplesmente naturalmente. Eles suspeitam que ouve uma ajuda no formato deste virus.

23/1/2011
- Um grupo de terroristas de preto tentou passar á força pela fronteira... eles tinham um comportamento de uma equipe profissional bem treinada.. Quem foi? Ainda estamos por descobrir.. A unica sorte que tivemos foram os reforços dos Marines, devido a ser um exercito grande e com uma base mesmo perto da Fronteira, caso contrario, duvido que tínhamos resisto ao ataque. Eles estão bem servidos em termos de equipamento e veiculos.. de onde vieram eles? E para que querem passar a Fronteira? Algo suspeito está a decorrer dentro de Las Venturas... O chefe "Chester Leonardo" dos Marines mandou esquadrões investigar Las Venturas, alguns deles, não voltaram... Será dos zombies? O impressionante é que estamos blindados e com armamento poderoso para resistir aos infectados, no qual, esquadrões profissionais deverão resistir sem grandes dificuldades.

...
http://fdm-rp.pt.vc

#2
 Kn0Xx

Kn0Xx
Helper
Helper
Está a ficar interessante a historia, continua!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos