Forum oficial do servidor •BR/PT•Furia dos Mortos [0.3z] Zombie Apocalipse Roleplay •Beta • Os mortos caminham a terra devido a uma infecção causada por um vírus nomeado Virus Z.. terás de fazer trabalho de equipa com um grupo para poder sobreviver


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Chester_Leonardo

avatar
Fundador
Fundador
**** Login: Nevada
**** Password: *********
.....
.....
......... Logado!


C:\cd\Nevada\Arquivos\DoençaDesconhecida
**
*** Carregado com suceso!



- 15/03/2000
- Uma pequena doença surgiu... era uma tosse que irritava a garganta e que se tornava insepurtavel.. demorava muito tempo a passar, os medicos não sabiam ao certo o que fazer para parar rapidamente essa tosse..

-3/04/2000
- Os medicos conseguiram encontrar um medicamento que acalmava a tosse.. mas essa doença começou cada vez mais a espalhar, no qual, fez com que se encontrasse 1420 civis no hospital a tratar da sua doença.

- 23/08/2000
- Os hospitais estão cheios devido a essa doença.. não sabemos o que está a provocar este chaos.. muitas lojas e outros empregos ficaram inativos devido a esta infecção.. os civis não conseguem trabalhar nestas condições!

- 7/5/2001
- A doença piorou! Apesar das maiores dores de garganta, isto começou a infectar o estomago dos pacientes, no qual, eles encontram uma grande dificuldade em viver a vida normal de dia em dia.

- 16/11/2001
- Os hospitaos estão cheios até dizer chega! Foram montadas tendas cá fora e vieram medicos de outros países ajudar! Estamos a perder controlo de Las Venturas!

-20/04/2002
- O presidente pagou milhões de $ para estudarem um anti-virus para matar a praga.

12/09/2002
- Os cientista não conseguem fazer nenhum anti-virus, o virus é demasiado forte para tal.


25/07/2003

- O virus está  a passar dos limites... o comportamento dos doentes está a tornar-se muito violento.. muitos morreram e a maior parte está assim.. o virus tem muitas parecenças com a doença da raiva... o que devemos fazer quanto a isso?

21/05/2004
- Os doentes estão a atacar toda a gente! Eles agarram e mordem e arranham com as suas unhas.. Foi contratada uma equipa de forças especiais para manter os hospitais seguros.. muitos desses agentes estão hospitalizados devido à violencia surgida.

16/02/2005
- Os pacientes não param de atacar! Temos que os amarrar para poder tomar conta deles! O hospital está no controlo dos Marines, no qual foi contratada pelo presidente de Nevada.. eles agora infectam as vítimas que foram mordidas.. a praga está a espalhar cada vez mais! Os marines são obrigados a abrir fogo...

30/06/2006
- ELES RESUSSITAM! O QUE SE PASSA?! ISTO É IMPOSSIVEL! Eles são só abatidos com um tiro no cerebro!

20/01/2007
- O que?! As vitimas ficam iguais aos atacantes que os mordem em espaços de segundos! A doença está cada vez mais forte e incontrolavél! Já foram deitados mais de 13200 corpos fora, no qual, estão doentes neutralizados pelos Marines e outros!

14/05/2007
- Os cientistas conseguiram criar um anti-virus que faça com que a infecção pare depois da mordida! Tem que ser usada de imediato para evitar a infecção que surge no cerebro.
Ver perfil do usuário http://fdm-rp.pt.vc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum